Visita de Marlon de Araújo, estagiário do GRI entre maio e setembro de 2006

 

Passados 19 anos do seu estágio no nosso gabinete de relações internacionais, entre maio e setembro de 2006, o Marlon de Araújo, fez-nos uma visita.
Que alegria foi revê-lo.

 
<< voltar