No dia 20 de março, o nosso Vice-Presidente, professor Célio Marques, e a nossa Pró-Presidente, Professora Rita Anastácio, visitaram o
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, onde reuniram com o Pró-Reitor, Professor Francisco Starke Rodrigues, e com o Professor Marcelo de Andrade Roméro.
No âmbito desta visita, foram analisadas diversas possibilidades de cooperação conjunta, tendo sido acordado avançar, desde já, com parcerias nas áreas da conservação e restauro do património, bem como no urbanismo.
Tratou-se de mais uma iniciativa desenvolvida no âmbito do Projeto COMPETE2030-FEDER-03433700 | Estudar e Investigar em Portugal - Norte, Centro e Alentejo.