Sessão de boas vindas aos estudantes Erasmus e de outras mobilidades no IPT

 

E foi assim, dia 23 de fevereiro, a sessão de boas vindas aos estudantes Erasmus e de outras mobilidades no IPT . Instituto Politécnico de Tomar.
Bem vindos! Que esta seja uma experiência memorável!
 
<< voltar