Participação IPT no Fórum Nacional de Internacionalização do Ensino Superior e na Gala Erasmus+

 

O IPT esteve presente no Fórum Nacional de Internacionalização do Ensino Superior e na Gala Erasmus+ organizados pela A.N. Erasmus+, nos dias 9 e 10 de dezembro, respetivamente.
Os encontros foram importantes pois lançaram o plano de Internacionalização do Ensino Superior e disseminaram Boas práticas, tendo ainda, abordado questões das novas candidaturas Erasmus+ de 2026.
O Fórum contou também com a importante comunicação de Marina Casals Sala, subordinada ao tema: "Home is Where Internationalisation Happens"
O IPT foi representado nestes eventos pela Responsável do GRI, Conceição Catroga.

 
<< voltar