Notícias
A professora Natércia Santos, vice-presidente do IPT . Instituto Politécnico de TomarIPT e a professora Cecília Baptista, diretora da IPT - ESTT - Escola Superior de Tecnologia de Tomar, participaram na conferência FAUBAI 2026, que decorreu de 11 a 15 de abril de 2026, em Florianópolis, Brasil. Esta participação reforça a presença internacional do IPT e da aliança Kreativeu - European University, ampliando a sua visibilidade junto de instituições de ensino superior de vários países e contribuindo para o desenvolvimento de futuras colaborações e oportunidades de mobilidade.