IPT participou na missão internacional do Consórcio ERASMUSCENTRO no Brasil

 

O IPT, representado pelo Pró-Presidente Célio Gonçalo Marques, participou na missão internacional do Consórcio ERASMUSCENTRO no Brasil. A assinatura do Memorando de Entendimento com o COMUNG, na Universidade Feevale, Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, marcou o primeiro protocolo internacional do ERASMUSCENTRO fora da Europa. 

 

A delegação portuguesa, constituída por representantes dos Politécnicos de Coimbra, Guarda, Santarém, Tomar e Viseu, visitou a Universidade Feevale, o Feevale Techpark, a Universidade de Caxias do Sul, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e o Tecnopuc, explorando novas oportunidades de cooperação académica e inovação. 

 

As reuniões abriram portas para futuras colaborações em áreas estratégicas.

 

 
<< voltar