O investigador Hugo Gomes e a professora Sara Garcês, do Politécnico de Tomar, estiveram em Adana Alparslan Turkes Science and Technology University, na Turquia, no âmbito do programa Erasmus+.
Foram recebidos por Yunus Dis Ofisi (Gabinete de Relações Internacionais) e por Ferhat ?eker (Professor Associado), num encontro que reforçou a cooperação académica e científica entre instituições.
Esta mobilidade permitiu potenciar a rede de contactos, explorar novas oportunidades de investigação e abrir caminho para futuros projetos de colaboração internacional.
A internacionalização é um dos pilares do Politécnico de Tomar, juntos, continuamos a construir pontes para o conhecimento sem fronteiras!