Hoje foi dia de dar as boas-vindas aos novos alunos do Mestrado em Arqueologia Pré-Histórica e Arte Rupestre, em Mação.
Um grupo de estudantes, portugueses e internacionais, cheios de entusiasmo e curiosidade, prontos para mergulhar nos tempos mais remotos da história humana; nos vestígios, nas evidências e nas teorias e estudos que nos ajudam a compreender o passado do homem e, em última instância, o próprio ser humano.
A sessão decorreu num ambiente de conversa e partilha, marcando o início de um novo ciclo de descobertas e aprendizagens.
Que este seja, para todos os alunos, um ano pleno de descobertas científicas, pessoais e humanas.