Santander Estudos - Bolsas de Mobilidade Global 2021 - 1ª edição

 

Se és estudante no IPT em Licenciatura ou Mestrado e foste selecionado para uma mobilidade de estudos 21/22, poderás candidatar-te a um apoio extra através das Bolsas Mobilidade Global Santander. Nesta Edição temos 4 bolsas de 500 Euros cada. 

Entrega no GRI via email, ( para gri@ipt.pt  com assunto:  primeiro e último nome do candidato e a referência "Santander global- 1ª edição 2021"  ) os documentos abaixo referidos; no caso da prova sócio-económica, comprovativo do IRS do ano anterior e carta explicativa da necessidade de apoio.

Aguardamos a tua candidatura. O concurso está aberto até 14 de JUNHO 2021 ( NOVA DATA!!!!). Consulta e inscreve-te aqui

Disposições Gerais Bolsas Global Santander

Condições

Descrição

Ponderação

Obrigatória

Estar matriculado  numa Instituição de Ensino Superior beneficiária de mecenato do Banco Santander - IPT, e a frequentar estudos de licenciatura ou mestrado, tendo obtido pelo menos metade dos créditos ou superado os dois primeiros anos dos seus estudos.

 

Obrigatória

Mérito escolar. Os candidatos deverão demonstrar aproveitamento no ano letivo anteriormente frequentado.

 

Obrigatória

Nacionalidade Portuguesa

 

Opcionais

IPT

1

Apresentação de carta de motivação demonstrativa da importância da BOLSA MOBILIDADE GLOBAL no desenvolvimento pessoal e profissional do candidato.

 2

2

Disponibilização de Curriculum Vitae descritivo da carreira escolar, de atividades sociais ou desportivas, de intervenção cívica ou de apoio familiar realizado ou a realizar.

 2

3

Apresentação de prova da situação económico-financeira que conduz o aluno à necessidade da bolsa para prosseguir os estudos.

 6

 

TOTAL

10