Santander Ibero American Mobility Grants


Está aberta a convocatória para as Bolsas de Mobilidade Ibero-Americanas - Estudantes de Licenciatura e Mestrado.  

 No âmbito do acordo que celebrámos, temos reservado para a Instituto Politécnico de Tomar 5 bolsas no âmbito do programa de Bolsas de mobilidade ibero-americanas para estudantes de licenciatura e mestrado.

Os bolseiros poderão frequentar durante um período mínimo de seis meses (no caso de estudantes) as Universidades que fazem parte dos Programas de Mobilidade Santander.

Em baixo encontra-se toda a documentação necessária para o conhecimento dos programas.  

Reforçando o que já vinha a acontecer no ano passado, em 2017 as bolsas devem ser geridas através do Portal www.bolsas-santander.com onde estão colocados os principais programas de bolsas do grupo e toda a documentação referente aos mesmos.

 Assim, e apesar de prevalecer sempre o processo de seleção académico e regulamento interno de cada Intituição, este ano, as Instituições e os Bolseiros devem obrigatoriamente utilizar o Portal para gerir as suas candidaturas, tornando assim o processo mais simples e célere para todos.  

 A Candidatura envolve o preenchimento e entrega da Ficha de Candidatura no GRI e obrigatoriamente uma inscrição na plataforma Santander conforme indicado no regulamento. Os alunos que pretendam fazer mobilidade no primeiro semestre de 2017/18 deverão contactar os seus coordenadores e entregar a ficha no GRI o mais rápido possível e até 15 de Maio

Regulamento Geral - Convocatória 2017/18 

Universidades Participantes

Ficha de Candidatura 

Lista de Seleção

Ficha de Estudante Santander 

Acordo de Estudos